domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vitória foi açoriana na “Catedral dos Ralis” portugueses!


Redacção

Rallye Serras de Fafe 2018

VITÓRIA FANTÁSTICA DE RICARDO MOURA

A ARC Sport abriu a temporada de 2018 a ganhar e conquistou importantes conclusões com todos os pilotos que apoiou em Fafe.

Ricardo Moura e António Costa estiveram imparáveis na prova de abertura do CPR 2018. Num duelo ao segundo, o piloto açoriano conquistou uma das vitórias mais saborosas da sua carreira.

Foi um rali extremamente disputado. É um orgulho muito grande poder estar aqui, com esta equipa fantástica, a celebrar uma vitória na primeira prova do campeonato, deixando os Açores no comando do CPR. Isso deixa-me feliz e bastante satisfeito pela missão cumprida. Foi uma prova muito disputada, e o Miguel Barbosa está de parabéns, pois fez um excelente rali. Estou feliz por dar à ARC Sport este resultado. Ainda bem que o açoriano apareceu em Fafe, senão o Miguel ficava a gerir a prova sozinho”, gracejou Ricardo Moura.



Já o campeão nacional em título, o fafense Carlos Vieira, não conseguiu melhor que um sexto lugar na estreia do Hyundai I 20 R5 - Full HD, mas não foi mau de todo como o próprio referiu;

"Apesar das adversidades, finalmente terminamos o Rali Serras de Fafe, não foi como eu gostaria, mas também não foi mau de todo, um sexto lugar depois de tudo foi bom, e ter terminado, talvez seja um bom presságio para as próximas edições do rali da minha terra! 
Obrigado ao Team Hyundai Portugal e a todos os intervenientes, família e fans" disse...


O fafense Hugo Magalhães, co-piloto de Miguel Barbosa, terminou o Serras de Fafe numa brilhante segunda posição. 

O também fafense Mário Castro, co-driver de Pedro Meireles, obteve um excelente 4.º lugar na estreia com o Skoda Fabia R5.


Classificação Final

1.º Ricardo Moura/António Costa (Ford Fiesta R5) 1:26:07.8


2.º Miguel Barbosa/Hugo Magalhães (Skoda Fabia R5), a 11.70s


3.º José P. Fontes/Paulo Babo (Citroen DS3 R5), a 1:50.60s


4.º Pedro Meireles/Mário Castro (Skoda Fabia R5), a 1:52.40s



0 comments:

Enviar um comentário