terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

SINAL + DA SEMANA: Veja quem venceu esta edição


Por: Abel Castro


FafeDesportivo elege semanalmente o/a melhor atleta fafense, ou que represente clubes de Fafe, que mais se destaca na respectiva modalidade desportiva da semana anterior a esta publicação.


Esta semana elegemos como o SINAL + DA SEMANA a nadadora fafense  ao serviço da Selecção Nacional de Portugal, Diana Durães, uma ilustre repetente nas nossas avaliações.


Após um estágio de 20 dias no Centro de Alto Rendimento Desportivo de Serra Nevada, na Andalucia, Espanha, ao serviço da Selecção Nacional, a nadadora e campeã fafense Diana Durães regressou à competição e, sempre em grande nível, foi medalha de prata na Suíça, no Meeting de Uster, em 400 livres.


Após mais esta brilhante conquista de Diana Durães, a atleta já está preparada para enfrentar o VII Meeting Internacional de Lisboa que tem lugar este fim-de-semana, onde as representações internacionais já começaram a chegar.

Efectivamente, Diana Durães (a CR7 de Fafe) é uma atleta de eleição, das mais completas e mais promissoras da natação portuguesa, sendo um grande motivo de orgulho para todo o concelho de Fafe.

Parabéns Diana!!!

0 comments:

Enviar um comentário