domingo, 11 de fevereiro de 2018

No Fafe vs Bragança guarda-chuvas interditos- FafeDesportivo desculpa-se!



Nesta tarde chuvosa de domingo, dia 11 de Fevereiro de 2018, a reportagem de FafeDesportivo deslocou-se, como sempre faz, ao Estádio Municipal de Fafe para fazer a cobertura directa e integral de mais um jogo, neste caso o AD Fafe vs GD Bragança.

Acontece porém que, face à ameaça de mau tempo, fizemo-nos acompanhar por um pequeno guarda-chuva (o da imagem), colocado debaixo do braço, dado que não chovia por volta das 14H20, hora em que chegamos ao Estádio.

Sempre de consciência tranquila e cientes de que não estávamos a violar as regras, desloca-mo-nos para a zona destinada à Comunicação Social devidamente credenciados, com o aludido guarda-chuva posicionado debaixo do braço, cumprimentando entretanto vários amigos presentes já no Estádio, um hábito criado com muitos anos, fruto da nossa conduta adquirida ainda no berço.

Para nossa total estupefacção, após o final da conferência de imprensa tomamos conhecimento à saída do Estádio Municipal que não era permitido levar guarda-chuva. Ficamos obviamente incrédulos pelo facto de termos violado as regras, mas fizemo-lo por puro desconhecimento e com a melhor das intenções.

Mais pasmados ficamos quando tivemos conhecimento que alguém, que não sabemos identificar, nem sequer nos preocupamos com isso, terá eventualmente tirado uma foto ao desgraçado do nosso guarda-chuva!

A ser verdade, só pode ter sido alguém que nos quer muito mal, alguém que é de uma cobardia atroz, que morde pela calada e não dá a cara. 

A ser verdade, ficamos altamente preocupados no futuro com esses ou essas "paparazzi", pois a nossa privacidade fica seriamente em risco. De uma coisa temos a certeza. Na eventualidade de alguém o ter feito, só pode ter o cunho de uma qualquer criatura em adiantado estado de demência, numa atitude classificada de terceiro-mundista. Mas já dizia o meu avô..."meu menino quem te fala ao cu respeita-te a cara" e é verdade.

Pedimos publicamente desculpas à Direcção da AD Fafe, assumindo desde já eventuais prejuízos que possam ser imputados ao clube.

Abel Castro

0 comments:

Enviar um comentário