sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Guarda-Redes Berna despede-se dos "Amigos" de Quinchães


Redacção


Hoje termino a minha ligação ao G.D.A. Quinchães, por iniciativa própria, pois, derivado aos últimos acontecimentos não me sinto em condições de continuar a representar o clube. 

Há situações e atitudes que não estávamos à espera, mas eu continuarei sempre a lutar pelo melhor e a tentar ser melhor. 

Dei sempre o melhor pelo clube, abdiquei de estar com os meus para nunca falhar a equipa e aos meus companheiros, saio com o sentimento de dever cumprido. 

Nada irá fazer com que deixe de lutar por aquilo que quero. 

Só quero deixar uma palavra aqueles com quem partilhei o balneário durante esta meia época;

Obrigado por tudo malta, gostava de me ter despedido de vocês mas infelizmente não deu. 

Levo-vos no coração. 

Um abraço grande do vosso companheiro Berna

0 comments:

Enviar um comentário