domingo, 11 de fevereiro de 2018

GAT (Grupo Amigos Travassós) inaugurou hoje a sua Majestosa Sede!!


Por: AbelCastro

O Grupo de Amigos de Travassós, GAT, teve nesta tarde de domingo, dia 11 de Fevereiro de 2018, o ponto mais alto da sua ainda curta existência.

Assim, foi hoje inaugurado um fantástico e moderno espaço que dá pelo nome oficial de Sede do clube, numa cerimónia onde marcaram presença alguns autarcas, Órgãos Sociais, atletas, amigos e ilustres convidados, caso de um grande travassolense que nunca renegou a suas origens, o jogador profissional Tomané.

Um simpático grupo de senhoras, afectas ao nobre clube de Travassós, marcou com distinção a sua presença.

Pompeu Martins, vereador do desporto da Câmara Municipal de Fafe e o presidente do clube, Paulo Fernandes, descerraram a bandeira do GAT sob uma placa alusiva à data da inauguração de um sonho tornado realidade por este dinâmico e simpático Grupo de Amigos da freguesia de Travassós.

Trata-se efectivamente de um espaço harmonioso, que combina o vernacular com as linhas simples do moderno.



O requinte do interior é notório com uma decoração cuidada. Um espaço agradável onde o rústico conjuga bem com o mobiliário.

Uma luz ambiente de charme, num espaço de eleição de um projecto assinado pela empresa de arquitectura arq&art Fafe, onde pontifica um travassolense de alma e coração.

Estiveram ainda presentes vários responsáveis das coletividades travassolenses.

Paulo Fernandes e sua direcção estavam visivelmente orgulhosos por este espaço confortável, digno de qualquer grande cidade.

O espaço é o rés-do-chão de uma recuperação de edifício num espaço para comércio e serviços, transformado de forma fantástica e audaciosa deste emblema que representa um enorme orgulho, não só para a freguesia de Travassós, como para todo o concelho de Fafe.

Parabéns GAT !


0 comments:

Enviar um comentário