sábado, 10 de fevereiro de 2018

Futsal/2.ª Fase: SL Benfica, 3 - GN Álvares/IesFafe, 0 - Brilhantes Embaixadoras!


Por: Abel Castro

Em Jogo da 2.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Futsal feminino, as Embaixadoras do Futsal em Fafe deslocaram-se ao todo poderoso SL Benfica onde perderam por 3-0 no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz.

Com vários adeptos fafenses presentes nas bancadas, as "nossas meninas" foram simplesmente brilhantes e fantásticas ao dar réplica ao Benfica.

As lisboetas marcaram, de calcanhar, logo ao minuto 4, mas as fafenses não baixaram a guarda e muito menos ficaram abaladas com o golo madrugador.

Ao intervalo o resultado mantinha-se com as fafenses a levar muito alto as camisolas amarelas e azuis do Grupo Nun'Álvares num grande anfiteatro.

O GNA inclusive tentou o golo da igualdade, colocando as lisboetas em sentido.

Face ao seu, natural, poderio, as águias aumentaram para 2-0 à passagem do minuto 24.

Devido à excelente e personalizada postura das nun'alvaristas, o SL Benfica só alcançou o golo da tranquilidade a 5 minutos do fim.

Está de parabéns todo o grupo de trabalho desta maravilhosa equipa fafense, apesar de uma derrota que não belisca em nada a notável prestação desenvolvida por esta extraordinária equipa, que disputa esta fase entre as oito melhores equipas de Portugal.




0 comments:

Enviar um comentário