segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

FafeDesportivo acertou... Luís Silva já não treina o AC Fafe!


Redacção

Veio a confirmar-se a notícia veiculada por FafeDesportivo no passado sábado, onde dava conta da eminente saída do treinador do Andebol Clube de Fafe, Luís Silva.

Reproduzimos o mesmo texto, afinal de contas extremamente assertivo, editado por quem está sempre atento a todo o desporto que se desenvolve em Fafe, e não apenas a alguns clubes;

Segundo fonte fidedigna a que FafeDesportivo teve acesso, como tantas outras, o treinador do Andebol Clube de Fafe, Luís Silva, está de saída. 

O técnico que sucedeu ao seu pai, José António Silva, no comando técnico do AC Fafe, teve uma boa prestação ao evitar que o clube descesse à segunda divisão quando assumiu a liderança.

No entanto, e após uma reformulação levada a cabo no plantel, que teve o seu aval, Luís Silva enfrenta problemas para dar tranquilidade e qualidade competitiva à equipa que orienta, estando a mesma a escassos pontos dos últimos classificados.

Segundo sabemos, as coisas já não estavam bem face ao últimos resultados negativos, mas a derrota em Guimarães com o Xico Andebol obrigou a Direcção presidida por Artur Magalhães a tomar uma posição de carácter urgente, na defesa intransigente do clube que, mais uma vez, luta pela manutenção no maior escalão de andebol de Portugal.

Sabemos ainda que Luís Silva não irá orientar o próximo treino da equipa agendado para a próxima segunda feira, dia 13 de Fevereiro de 2018.




0 comments:

Enviar um comentário