sábado, 10 de fevereiro de 2018

Camp. Portugal: Arões SC, 1 - Vilaverdense FC, 3 - Venha a matemática


Por: Abel Castro 


O Arões SC voltou a perder nesta tarde de sábado, dia 10 de Fevereiro de 2018, contra um experiente Vilaverdense, equipa que apostou desde o início da temporada na subida II Liga profissional.

O jogo correu de feição para os visitantes que se colocaram na frente do marcador logo ao minuto cinco por intermédio de Vini.

Aos 16' Joel Silva criou perigo para a baliza fafense, mas Lapinha respondeu com o golo da igualdade aos 24 minutos.

O empate não durou muito tempo, seria bom para o Arões que permanecesse ao cabo dos primeiros 45 minutos, com Vini a bisar aos 31' e a recolocar o Vilaverdense na frente do marcador.

Na segunda metade o resultado prolongou-se por mais 20 minutos, altura em que Latyr ampliou para 1-3.

Ahmed ainda criou algum perigo para os visitantes, mas também Barbosa esteve perto de reduzir ao minuto 84.

Esta foi a nona derrota do Arões SC em 20 jogos, quase 50 %, com a turma fafense a permanecer na dianteira da linha de despromoção com 19 pontos, menos seis que o Montalegre que recebe neste domingo o Minas de Argozelo e pode ampliar a margem para nove pontos.

É verdade que as coisas estão difíceis para o Arões SC, embora ainda faltem disputar 27 pontos, mas a partir de agora começa a ser altura para os fafenses começar a recorrer à calculadora para ver como se vão contabilizar os pontos necessários.

Na próxima jornada o Arões desloca-se ao S. Martinho, para mais uma jornada complicada. 


0 comments:

Enviar um comentário