domingo, 18 de fevereiro de 2018

Camp. Portugal: AR S. Martinho, 1 - Arões SC, 0 - Está muito difícil


Texto e foto (arquivo): Abel Castro



O Arões SC deslocou-se nesta tarde de domingo a S. Martinho do Campo para disputar a partida referente à jornada 21 do Campeonato de Portugal.

Tratou-se do reencontro do técnico fafense Agostinho Bento em jogos contra o Arões SC, com os fafenses a estrear neste jogo o seu novo treinador, Prof. Rui Novais.

Sabia-se que o Arões SC não iria ter pela frente uma tarefa fácil face ao bom momento e à excelente época que os homens de Sto Tirso estão a realizar.

A turma de Agostinho Bento esteve praticamente sempre por cima, controlando e criando várias oportunidades, mas o golo teimava em não entrar.

Na segunda metade o S. Martinho intensificou o seu jogo ofensivo, mas o Arões organizava-se na sua linha defensiva e colocava alguma impaciência nos homens da casa.

Agostinho Bento arriscou tudo, com a sua equipa toda subida em busca do golo, com o Arões a sair por duas vezes em contra-ataque onde criou perigo.

O golo do S. Martinho surgiu ao minuto 87.

Com esta derrota o Arões SC tem a sua tarefa cada vez mais dificultada, recebendo na próxima jornada o líder FC Vizela em mais um jogo de grande grau de exigência. 



0 comments:

Enviar um comentário