sábado, 10 de fevereiro de 2018

Bronca no GD Serafão vs "Amigos" de Quinchães" - Jogo não chegou ao fim!


Por: Abel Castro


No jogo a contar para a jornada 10 do campeonato de futebol popular organizado pela AMAF, (Associação de Modalidades Amadoras de Fafe) defrontaram-se hoje na Chafarica o GD Serafão e o GD "Os Amigos" de Quinchães.

A partida teve uma primeira metade normal, com os de Quinchães a ir para intervalo a vencer por uma bola a zero com Flávio a marcar.

Na segunda metade o Serafão chegou à igualdade, com Isaac a colocar o marcador em 1-1.

Até que, alcançado o minuto 59, o caldo entornou-se na Chafarica.

FafeDesportivo não estava presente no evento, mas obviamente, ouviu as duas partes envolvidas para que a notícia tenha toda a credibilidade, aliás como não poderia deixar de ser.

Do lado dos "Amigos" foi-nos dito que os adeptos de Serafão começaram a arremessar pedras para dentro do recinto de jogo, o que colocava em perigo a integridade física dos seus atletas, tendo estes recolhido ao centro do campo, decidindo depois com a anuência do seu presidente, Jorge Sousa, abandonar o encontro, decisão que foi comunicada ao árbitro da partida.

Do lado do GD Serafão foi-nos dito que não se vislumbraram quedas de pedras, tal como lhes terá sido transmitido pelo árbitro auxiliar posicionado junto aos adeptos, tendo visto sim o árbitro a querer expulsar um homem de Quinchães, que acabou por não acontecer, devido à retirada dos "Amigos" para o balneário.

Mais um caso que  vai baixar ao departamento jurídico da AMAF, que terá toda a competência para decidir em conformidade e como mandam as regras baseadas no respectivo regulamento disciplinar.


0 comments:

Enviar um comentário