terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Alguém duvidava !? Grande trabalho de Agostinho Bento/Frederico Ricardo!


Por: Abel Castro

Continua de vento em popa o trabalho protagonizado pela dupla técnica fafense Agostinho Bento/Frederico Ricardo ao comando da equipa sénior de futebol da Associação Recreativa de S. Martinho no Campeonato Nacional, Série A.

Já foi por nós referenciado, com toda a justiça, que desde a chegada de ambos ao emblema de Santo Tirso a equipa passou a actuar de forma mais personalizada, mais trabalhada e sobretudo mais motivada.

Os resultados positivos surgiram com naturalidade, sendo dos mais relevantes a vitória sobre a AD Oliveirense que não perdia desde a jornada quatro.

Surgiram depois no caminho do S. Martinho os adversários mais fortes, os ditos candidatos, com a equipa dos treinadores fafenses a bater-se de caras e sem receios alguns.

Foi assim em casa do Merelinense onde o S. Martinho empatou a uma bola, mantendo-se a mesma postura em casa contra o Vilaverdense apesar da derrota por 1-2, onde os homens de Sto Tirso massacraram um candidato, e no passado domingo a história repetiu-se com o S. Martinho a empatar em Pedras Salgadas a uma bola, perante um adversário fortíssimo principalmente quando actua no seu terreno.

Agostinho Bento e Frederico Ricardo têm agora novo teste de fogo na próxima jornada em Vizela, mas pelo que é amplamente conhecido de ambos, a sua equipa irá tentar tudo por tudo para somar os três pontos em casa do líder da prova.



0 comments:

Enviar um comentário