domingo, 11 de fevereiro de 2018

1.ª Div. AF Braga: Desp. Arco Baúlhe, 2 - GD Silvares, 1 - Silvares esteve na frente


Por: Abel Castro

O Grupo Desportivo de Silvares deslocou-se nesta tarde de domingo ao Arco de Baúlhe, para ali defrontar o Desportivo local, equipa forte e candidata à subida de divisão.

Refira-se que esta turma do DAB é composta por elementos do concelho de Fafe, como temos feito referência, sendo o seu treinador o nosso amigo e conhecido Zé Manel.

O Silvares teve uma boa postura e discutiu o jogo enquanto pôde. Papoila, com um golo fantástico, colocou a equipa de PH a vencer, resultado que se manteve até ao intervalo.

Aos 15 minutos do segundo tempo o DAB chegou à igualdade num golo da autoria de Bruno da Costa "Trovoada".

O empate motivou os arcoenses e volvidos mais 15 minutos os homens de Basto operaram a remontada com Ricardo Alves "Preto" a fazer o 2-1 final.

É uma derrota que não deslustra, tendo o Silvares um "prémio extra" pelo facto de ter marcado à melhor defesa dos campeonatos da AF Braga.

Na próxima jornada o GD Silvares volta a visitar Terras de Basto, onde vai defrontar o FC Gandarela, ao passo que o DAB vai ter uma curta deslocação até Fermil, num dérbi que tem dois timoneiros fafenses a orientar tecnicamente as equipas, o referido Zé Manel e Marcelo Fernandes.


0 comments:

Enviar um comentário