sábado, 10 de fevereiro de 2018

1.ª Div. AF Braga: ACD Pica "B", 1 - ACR Guilhofrei, 5 - Rafael Leite "elogia" !


Texto e foto: Abel Castro
Declarações Mister Rafa após jogo:

Antes de mais gostaria de recuar em uma declaração que fiz uns tempos atrás, no qual dizia que as equipas adversárias ao serem agressivas que até nos ajudavam, a nós equipa técnica, no desenvolvimento dos nossos atletas no contexto de agressividade.

Hoje sei que errei, porque os adversários não entenderam muito bem o que eu falava e qual resultado ?


Na última semana acabamos por ficar sem dois atletas, um transportado ao hospital e acabou por levar 3 pontos na cabeça (Rui) e JP que ficou com pé direito com uma cor que não a dele.

Hoje graças a Deus o meu atleta Diogo após contacto normal que acabou por dar golo simplesmente ficou com uma tatuagem nova como se pode verificar na foto. 
Dai retiro as minhas palavras anteriores "esqueçam a agressividade".


Relativamente ao Jogo como fui sempre muito honesto nas minhas palavras hoje não será excepção.

Defrontamos o 1.º classificado, uma equipa muito bem organizada, com processos bem definidos, uma ideia de jogo muito boa, uma equipa na minha opinião a melhor do campeonato e sem duvida que irá subir de divisão porque têm garra de campeão.

É claro que tudo isso, e como treinador quando falamos das equipas esquecemos os treinadores mas eles têm um papel fundamental, então não poderia deixar falar do meu colega.

Não Haja dúvida que tem um conhecimento enorme no futebol seja a nível dos momentos de jogo, leis de jogo, até mesmo a mensagem que passa para seus atletas é fabulosa.
Exemplo a seguir. 

Um colega que já ganhou um título, foi comentador do Grande Área e construiu um plantel fabuloso, só tenho que aprender com ele. 

E digo mais, às vezes a vida é injusta a qualidade do meu colega é tanta que não percebo o porquê estar na 1.ª distrital, não tenho dúvidas que tem qualidade e humildade que estar mínimo na Pro-Nacional.

O futebol não é justo as vezes. Quero dar-lhe os meus parabéns sinceros pelo magnifico trabalho que está a efectuar no Guilhofrei.

Peço desculpa aos atletas do Guilhofrei se fui agressivo em algumas palavras, não o mereciam mesmo.

Desejo ao Guilhofrei muito sucesso desportivo e em especial ao meu colega que com certeza que dará um salto para patamares muito acima.
Quanto aos meus atletas sinto muito orgulho neles. Lutaram, erraram, levantaram a cabeça e voltaram a lutar podendo na segunda parte finalizar por duas ou três vezes, só posso sentir orgulho em todos eles .

0 comments:

Enviar um comentário