segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Última Hora! Ricardo Lousada pode estar de saída do Paços para o Camp. Portugal!


Por: Abel Castro


O avançado esquerdino fafense Ricardo Lousada, de 20 anos, pode estar de saída do FC Paços de Ferreira B, clube pelo qual assinou no início da época que ainda está a decorrer, dado que há emblemas do Campeonato de Portugal interessados no avançado, cujo valor é indiscutível.

Lousada demonstrou nos pacenses todo o seu potencial, um portento de raça e técnica, possuidor ainda de um remate fortíssimo, o que lhe valeu estrear-se cedo a marcar golos ao serviço dos castores.

Ricardo Lousada alinha na competitiva e exigente Divisão de Elite da AF Porto, divisão dotada de grandes craques do futebol, muitos deles profissionais.

Refira-se que Ricardo Lousada fez toda a sua formação na AD Fafe, sendo sempre um jogador deveras influente, onde marcou diversos golos de várias formas e feitios, muitos deles decisivos, tendo depois jogado nos seniores de duas das melhores equipas da Pró-Nacional da AF Braga, SC Maria da Fonte, antes de se transferir para o Vieira SC onde actuou há duas épocas antes de ir para a Capital do Móvel.

Agora é uma questão de horas ou dias, para que o esquerdino fafense passe a brilhar num escalão onde tem indubitavelmente o seu espaço. 

0 comments:

Enviar um comentário