quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Ex-AD Fafe: Digas termina a sua ligação com o CDC Montalegre


Por: Abel Castro

Carlos Diogo “Digas” ex-atleta da AD Fafe anunciou ao final desta tarde de quinta-feira, dia 25 de Janeiro de 2018, o final da sua ligação ao CDC Montalegre.

Digas ingressou no Centro Desportivo e Cultural de Montalegre há um ano, sempre com o intuito de evoluir como jogador e, fundamentalmente, ajudar, trabalhar e dar sempre o melhor pelo clube transmontano.

Na hora de saída, o defesa central agradeceu a toda a gente de Montalegre, onde se inclui naturalmente a Direcção, todo o staff técnico, roupeiros e todos os seus colegas.


A finalizar, Digas diz que leva de Montalegre muitos amigos para a vida, desejando a todos a melhor sorte do mundo, esperando que no final da época o seu ex-clube consiga atingir os seus objectivos.

Carlos "Digas" , 26 anos, é natural de Azurém, Guimarães, tendo feito a sua formação no VSC, alinhando nos dois últimos anos de júnior no CD Aves, de onde transitou para sénior  na época 2011/12.

Seguiram-se Lousada, duas épocas, uma na AD Fafe onde realizou 12 jogos, rumando depois a Amarante em 2015/16, representando no ano seguinte o Benfica C. Branco antes de ingressar no Montalegre onde esteve uma época e meia.

FafeDesportivo sabe no entanto que o valoroso jogador não irá estar parado muito tempo, podendo haver novidades em breve.

0 comments:

Enviar um comentário