segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Tomba-Gigantes: Guarda-Redes fafense Gonçalo continua na Taça!!!


Por: Abel Castro


Gonçalo Pereira ex-guarda redes dos juniores da AD Fafe, onde foi formado, está a realizar uma época fantástica nos vimaranenses do GDRC Os Sandinenses, que actuam na Série C do campeonato da 1.ª Divisão da AF Braga.

Para além da sua equipa ser líder invicta ao cabo de nove jogos disputados, é ainda o clube com mais golos marcados, 27, e menos sofridos, somente 6 com o guardião fafense Gonçalo na baliza.

A aliar à excelente época, a equipa de Gonçalo Pereira foi também, este fim-de-semana, "tomba gigantes" na 2.ª eliminatória da Taça AF Braga ao vencer fora de portas aqueles que são "somente" os líderes de uma competição superior, ou seja, o candidato Ribeirão 1968 FC, líder isolado na Série B da Honra da AF Braga com 27 pontos e menos um jogo por realizar.

O GDRC Os Sandinenses venceu a partida em atraso por duas bolas a uma após prolongamento, em pleno relvado do Campo do Passal em Ribeirão e avançam para a 3.ª eliminatória a disputar agora contra o Sta. Maria, no Estádio da Devesa em Galegos, Barcelos, equipa que é o actual 4.º classificado da Honra/Série B e luta pela subida.

Vamos com TUDO Gonçalo!!! 




0 comments:

Enviar um comentário