domingo, 10 de dezembro de 2017

Taça FFPN: SR Cepanense, 0 - ACR Areias, 2 : Três lesionados (2 foram ao hospital)


Por: Abel Castro

Após uma vitória na semana transacta diante do Friande por 2-1, a Sociedade de Recreio Cepanense jogou ontem diante o A.R.C Areias sofrendo a primeira derrota nesta época, num jogo em que, pior que a derrota, foram as lesões de três jogadores do Cepanense na qual se desconhecia ontem a gravidade das mesmas, sendo depois dois deles avaliados no Hospital, não havendo motivos para alarme uma vez que, felizmente, não se passou nada de grave.

A jogar contra uma equipa extremamente experiente e de grande qualidade na qual se destacam 3 jogadores que já jogaram nos campeonatos nacionais mais concretamente ao agora equiparado CNS, a Sociedade de Recreio Cepanense entrou mais forte e dispôs de algumas ocasiões perigosas para a baliza da equipa visitante. 

A meio da 1.ª parte a equipa visitante começou a ter maior ascendente na partida mas sem criar lances de grande perigo.

A cinco minutos de acabar a primeira parte Scolari sofreu uma entrada forte, que fez com que o jogo estivesse parado alguns minutos, para assistência do jogador que ficou bastante maltratado. 

Enquanto a equipa do Cepanense jogava com menos uma unidade o Areias adiantou-se no marcador com um golo de belo efeito. Após o golo, o jogo foi para intervalo.

Na segunda parte realce para a tentativa de resposta do Cepanense, mas sem grande perigo, pois a experiência da equipa adversária veio ao de cima. 

O jogo teve mais duas faltas perigosas sem que o árbitro puxasse do cartão vermelho, que deixaram Rélho após cotovelada e Albano com uma joelhada nas costas sem condições para jogar, tendo de ser substituídos. 

A partir da saída de Albano a equipa do Cepanense jogou com 10 jogadores uma vez que já tinha esgotado as substituições. 

O Areias chegou ao 0-2 com um bom golo de longe, resultado este que se manteve até ao final.

Curiosidade para os 7 cartões amarelos dados a jogadores do Areias.

Resultado menos bom, que se torna justo, mas em que nada abala a equipa do Cepanense que se mantém unida e focada para que no próximo jogo o resultado seja diferente.

Um agradecimento especial para os adeptos que apesar de um dia chuvoso, estiveram presentes.

O próximo jogo da Sociedade de Recreio Cepanense é dia 16 de Dezembro diante do Santa Cristina a contar para o Campeonato da AMAF.



0 comments:

Enviar um comentário