sábado, 9 de dezembro de 2017

Taça AF Braga: GD Silvares, 2 - GD Serzedelo, 1 - Há GRANDE SILVARES!!!


Texto e foto: Abel Castro

O Grupo Desportivo de Silvares foi nesta tarde de sábado, dia 09 de Dezembro de 2017, tomba gigantes na 3.ª eliminatória da Taça AF Braga.

Sendo certo que o GD Serzedelo não está no melhor momento, na verdade é que é uma equipa que actua duas divisões acima do Silvares, ou seja, na Pró-Nacional da AF Braga.

A nova equipa do treinador ex-Pica Fernando Fontão adiantou-se no marcador aos 40 minutos, mas o GD Silvares respondeu da mesma forma ao igualar a partida antes do intervalo, ou seja, aos 44 minutos por Jorginho.

Na segunda metade o jogo foi mais dividido, perante um Serzedelo que tem uma equipa mais jovem e outro andamento diferente do GD Silvares.

Mas o Silvares sente-se bem quando defronta equipas de escalões superiores, tidas desde logo como mais valiosas e marcou o segundo golo aos 49 minutos. Pontapé de canto e Hugo a enviar para o fundo da baliza.

Jorginho ainda dispôs de uma situação para bisar e arrumar praticamente com a eliminatória, mas o Serzedelo também esteve perto da igualdade, valendo Rik na baliza a efectuar uma grande defesa.

Os minutos foram passando e o Silvares soube gerir com inteligência e sobretudo com esoírito de solidariedade e entreajuda, o resultado até ao final.

A equipa de PH está assim na 4.ª eliminatória da festa do futebol da AF Braga, esperando-se que esta vitória se traduza numa grande injecção de moral que a equipa procurava.

Tal como titulamos este artigo.... Há GRANDE SILVARES!!!

0 comments:

Enviar um comentário