domingo, 10 de dezembro de 2017

Mondinense FC, 1 - AD Fafe, 2 - 3.ª vitória consecutiva!


Texto e foto (arquivo): Abel Castro

Jogo no Estádio Municipal de Mondim de Basto.

Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real.

AD Fafe: Rui Faria, Chico, Zé Pedro, Adilson, Ofori (Maxi), Pimenta, Pedro Eira, Muna (Felipe Martins 27), Nei (Korta), Éder Diez e Ferrinho.
Treinador: Prof. Ivo Castro

A AD Fafe deslocou-se esta tarde a Mondim de Basto, num dia de muita chuva e vento intenso, o que originou, a exemplo de outros campos, que o relvado sintédico do Mondinense FC se apresentasse muito pesado.

Os da casa entrararm praticamente a vencer, dado que com apenas dois minutos jogados fizeram o 1-0.

O Fafe reagiu de imediato e Ferrinho serviu Éder Diez com este a obrigar o guardião da casa a intervir aos 5 minutos.

A AD Fafe dominava a partida mas não criava oportunidades de golo.

Aos 27 minutos Ivo Castro retirou Muna, um médio, para introduzir mais um homem de ataque, Felipe Martins.

Em cima do intervalo esteve à vista o golo da igualdade, mas o remate de Nei esbarrou no poste esquerdo da baliza do Mondinense.

A perder por uma bola a zero ao intervalo, o Fafe começou da melhor forma a segunda metade. Aos 48' Nei rematou forte e na segunda bola Felipe Martins atirou para o 1-1.

O Fafe apertou o cerco aos homens de Basto e aos 68' o brasileiro Nei de livre directo operou a reviravolta ao colocar a sua equipa a vencer por 1-2.

Com o decorrer do tempo e com a chuva sempre a cair de forma intensa, o Mondinense optou por realizar jogo directo para a área fafense sem criar no entanto perigo.

Em tempo de compensação, 92 minutos, Rui Faria teve de intervir de forma segura para evitar o golo da igualdade.

O Fafe conseguiu assim a sua terceira vitória consecutiva, ultrapassando na tabela classificativa o Merelinense que perdeu em casa 1-2 com o Bragança e iguala em pontos o Juv. Pedras Salgadas, ambos com 25 na 3.ª posição, precisamente o próximo adversário do Fafe na Vila Termal.




0 comments:

Enviar um comentário