domingo, 10 de dezembro de 2017

Jantar de Natal/CD Vinhós: "Falem mais do CD Vinhós" Tiago Freitas!


Redacção

Na passada sexta-feira, dia 8 de dezembro de 2017 ocorreu na quinta de Labaçoso em Vinhós o 1.º jantar de natal do CD Vinhós. 

Estiveram presentes cerca de 90 pessoas, desde direcção, dirigentes, jogadores de todos os 6 escalões,equipas técnicas, sócios simpatizantes e amigos do CDV. 

Destaque para os discursos dos treinadores presentes, também para Sr Mesquita Guimarães, antigo dirigente do clube, Presidente da Assembleia do clube que apelou para que seja o 1.º jantar de Natal de muitos do CD Vinhós e com o aumento significativamente do número de presentes.

Quanto ao Presidente do Clube, Tiago Freitas, mostrou-se orgulhoso pelo actual momento do CD Vinhós, destacando os 90 atletas que o clube actualmente tem.


Agradeceu a todos os dirigentes que estão com ele desde que tomou posse no clube, agradeceu também a todos as equipas técnicas e jogadores ao longo dos 3 anos do seu mandato. 

A mensagem forte da noite foi quando o Presidente apelou a todos para passarem a mensagem que o CD Vinhós está vivo e bem vivo e que "Fafe" olhe e fale do projecto que está a ser feito no CD Vinhós.

"O que mais me magoa nestes 3 anos, e quem está perto de mim pode-o provar, é falarem pouco de nós, a comunicação social em geral, Vinhós é uma terra pequena mas que tem um clube actualmente que movimenta mais de 100 pessoas por semana a nível do desporto em Fafe. Merecemos que falem do CD Vinhós, fazemos parte da História do Desporto em Portugal e em Fafe. Quem trabalha pelo CDV dia-a-dia é o mínimo que merece!"
O jantar continuou depois com animação, música, cantando-se a famosa música "Máquinas de Salão" do Face B, cantada pelo Jorge Ribeiro e todos os presentes! 

Para o ano há mais!



O CDV aproveita e deseja a todos umas Boas Festas e um grande 2018!



O CDV agradece as fotos (disponíveis no FB do clube) tiradas pelo nosso Amigo Paulo Peixoto!

0 comments:

Enviar um comentário