sábado, 2 de dezembro de 2017

Honra AF Braga: GD Regadas está vivo e bem vivo!!!


Texto e foto: Abel Castro

O Grupo Desportivo de Regadas venceu hoje mais um dérbi fafense por duas bolas a uma, o que vem de encontro aquilo que dissemos na passada semana; Efectivamente o GD Regadas está a passar uma fase que não é boa em termos desportivos, mas é extremamente importante em termos estruturais. Referimo-nos obviamente às obras que decorrem no Campo das Cerdeirinhas em Regadas, o que obriga todo o grupo de trabalho a andar permanentemente de sacos às costas.

Mas esta equipa tem valor. Tem atletas dotados física e tacticamente, bons jogadores, uma boa equipa técnica, excelentes dirigentes, pelo que o futuro só pode ser risonho para o emblema da freguesia de Regadas.

Hoje ficou provado aquilo que dizemos nesta crónica, com o GD Regadas a somar mais três importantes pontos, fruto de dois golos apontados por Bruno e Leandro.

A equipa de António Pereira (Toninho) soma agora 7 pontos fruto da sua primeira vitória no campeonato. A missão de sair da linha "vermelha" continua a ser uma luta difícil, mas nada de impossível.

Na próxima jornada, apenas a 17 de Dezembro devido à Taça da AF Braga que se disputa para a semana, o GD Regadas volta a ter pela frente mais um dérbi, desta vez no Campo da ACD Pica.



0 comments:

Enviar um comentário