terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Fafense Hélder Ferreira distinguido na Gala dos Conquistadores!!!


Redacção


O jogador fafense Hélder Ferreira, atleta do VSC Guimarães, foi ontem galardoado na Gala dos Conquistadores realizada na cidade berço.

Foram muitos os que foram reconhecidos pelo VSC, pelos bons serviços prestados ao clube.

Hélder Ferreira ganhou o troféu baseado no seu sucesso de um jogador criado na cantera vitoriana, sempre em ascensão, chegando inclusive até às Selecções de Portugal!

Após receber tão justificado e significativo prémio, Hélder disse;

"Queria agradecer a todos por este prémio, ontem não deu para mencionar o nome de algumas pessoas especiais que estão sempre do meu lado a torcer por mim, quero agradecer aos meus pais, minhas irmãs, minha namorada, minha família, amigos e todos os treinadores que contribuíram para isto", obrigado.

0 comments:

Enviar um comentário