domingo, 3 de dezembro de 2017

Camp. Portugal: U. Torcatense, 2 - Arões SC, 0 - Sorte madrasta!!!


Texto e foto (arquivo): Abel Castro

O Arões SC deslocou-se ao Campo do Arnado, na Vila de S. Torcato a um adversário que já defrontou inúmeras vezes em vários campeonatos, a UD Torcatense.

Mesmo sabendo-se que o Torcatense está a realizar uma excelente prova neste Campeonato Nacional/Série A, a equipa fafense não entrou derrotada, bem pelo contrário, o Arões SC colocou em respeito os vimaranenses fruto de uma excelente primeira parte em que não se adiantou por manifesta falta de sorte. Fausto, que não costuma perdoar, encarregado de marcar um penalti enviou a bola ao ferro da baliza da casa pouco depois de meia hora decorrida.

Na etapa complementar a partida foi mais jogada sob o signo do equilíbrio, sem oportunidades de golo.

Perto do minuto 78' o Arões SC sofreu uma grande contrariedade com a expulsão de Barbosa que viu o vermelho directo e vai ficar pelo menos impedido de dar o contributo à equipa nos próximos dois jogos.

Num jogo que nem atava nem desatava, o Torcatense viria a fazer dois golos nos últimos cinco minutos do encontro.

Trata-se de uma derrota pesada, uma vez que o Arões podia inverter o rumo do jogo na primeira metade no caso de Fausto ter concretizado com êxito o livre de 11 metros.

Apesar do desaire, o Arões SC não caiu na zona de descida, Agostinho Bento deu uma ajuda ao vencer o Câmara de Lobos, sendo agora importante regressar às vitórias na próxima jornada com recepção ao Montalegre, penúltimo classificado. 

0 comments:

Enviar um comentário