quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

AK Fafe: Sérgio Moniz medalha de bronze no Open Lisboa!!!


Redacção


Medalha de Bronze no Open de Lisboa

Lisboa foi palco de uma das maiores provas de karaté a nível nacional e que atrai muitos competidores internacionais, o Open de Lisboa.

Com apenas duas edições, esta é uma competição de sucesso considerada já um marco no panorama competitivo nacional e mais uma atracção da capital portuguesa.

Este ano foram 15 os países que marcaram presença nesta prova pautada por um nível competitivo acima da média. Andorra, Angola, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Nepal, Holanda, Escócia, Espanha, Suíça e Ucrânia trouxeram cerca de 200 karatecas a esta competição que atingiu o limite máximo de inscrições antes da data limite: 1000 karatecas nacionais e internacionais, de todos os escalões, competiram em kata e kumite, durante todo o sábado (dia 2 de dezembro), nos tatamis do Pavilhão do Casal Vistoso, Areeiro, Lisboa.

A AKFAFE fez-se representar por 6 competidores: Gabriela Durães, Adriana Oliveira, Andreia Rodrigues, Margarida Martins, Sérgio Moniz e Maurício Domingues, acompanhados pelos treinadores Sónia Marinho e Márcio Carvalho.

Todos os Akfafenses foram ganhando diversas eliminatórias, mostrando capacidade técnica, estratégica, táctica e motora.

Vários foram repescados para a luta pelas medalhas. Sendo que, o melhor resultado foi obtido por Sérgio Moniz no escalão de Kumite cadetes + 67 Kg, que levou de vencida vários atletas tendo perdido para aquele que veio a sagrar-se vencedor da prova por Hantei (3-2), demonstrando uma grande garra, evolução e muita margem de progressão.


Assim, considerando que esta é uma das provas mais competitivas da época os resultados foram muito satisfatórios, estão assim todos de parabéns! Oss

0 comments:

Enviar um comentário