sábado, 2 de dezembro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Silvares, 0 - SC Fermilense, 0 - Silvares merecia mais!!!


Redacção




O jogo entre o GD Silvares e SC Fermilense teve uma primeira parte equilibrada, mas é de realçar uma bola ao poste na baliza do Fermilense depois de livre cobrado por Mike.

A segunda parte só teve um sentido, e o SC Fermilense de Marcelo Fernandes só conseguia sair para o ataque com bolas bombeadas para a frente.

O Silvares instalou-se no meio campo dos homens de Basto e criou várias situações de golo, muitos cruzamentos e muita posse de bola.

Aos 68 minutos, Isidro jogador do Fermilense, toca claramente com a mão na bola dentro da área e o árbitro nada assinalou.

70 minutos canto cobrado por Mike, bola ressalta na área obrigando o guardião de Fermil a defesa apertada.

Aos 76 minutos Fábio Pincha fez grande passe isolando Jorginho, este na cara do guarda redes tinha tudo para fazer golo, rematou forte mas ao lado da baliza
Aos 82 minutos o mesmo Jorginho quase fez o golo da tarde. Driblou um jogador, flectiu para o meio e fez um grande remate em arco onde o guarda-redes visitante efectuou a defesa do jogo.

Uma vez mais o GD Silvares criou oportunidades para somar os três pontos, mas a equipa não está a ser feliz no capítulo da finalização.



0 comments:

Enviar um comentário