sábado, 2 de dezembro de 2017

1.ª Div. AF Braga: ACD Pica "B", 3 - GRC Rossas, 0 - Grande resultado e grande exibição!


Texto e fotos: Abel Castro


A equipa B da ACD Pica recebeu e venceu de forma categórica o GRC Rossas por três bolas a zero, naquela que terá sido a melhor exibição da época da turma orientada por Rafael Leite.

O Rossas até entrou bem no jogo, equipa experiente mas que conta já com uma média de idades alta, tendo mais posse de bola no primeiro quarto de hora de jogo.
O Pica respondeu e adiantou-se no marcador fruto de uma infelicidade de um homem de Rossas. Estavam corridos 20 minutos quando o Pica organizou uma jogada de ataque, o central visitante Cajata e o o seu guarda-redes não comunicaram e o camisa 3 do Rossas acabou por introduzir de cabeça a bola na sua própria baliza.

O Rossas que entretanto dominada e acusou o golo.
Aos 35' em mais uma saída rápida do Pica, Rui Pedro cruzou para a área onde tentou servir o seu colega Telmo, mas o guardião do Rossas, Bé, saiu arrojado da baliza para evitar o segundo golo.

Aos 41' Chico surgiu bem pela direita de onde efectuou um cruzamento remate feliz, mas que acabou por estar na origem de um grande golo.
Perto do intervalo o atleta do Pica, JP, viu o segundo amarelo.

Na segunda parte a toada do jogo manteve-se, ficando no entanto um cruzamento de João a registar, enviando a bola ao travessão da baliza do Pica.

Na jogada imediata, Marquinhos que havia entrado para a segunda parte surgiu em boa zona de finalização e rematou para o 3-0.

Aos 69' mais uma boa jogada atacante do Pica com Marcelo a tocar de calcanhar à entrada da área para a finalização de Flávio, mas este atirou directo ao corpo de Bé.
A parte final foi jogada de forma algo rígida, havendo várias paragens no jogo.

O resultado é inteiramente justo, numa exibição bem conseguida pelos jovens do Pica B, que tal como diz o seu treinador Rafael Leite, continuam a evoluir e a crescer de jogo para jogo.

Jogo no Campo de Jogos da ACD Pica:

ACD Pica "B": Marcos, Chico (Hugo 56), Marcelo, Telmo (Marquinhos 46), Rui Pedro (Fábio Nobre 81), Aurélio, Diogo Rafael, Bruno Pizarro, Flávio, Carlos Bruno e JP.
Treinador: Rafael Leite.

GRC Rossas: Bé, Abel, Cajata, Guilherme (Bruno Martins 57), Tozé, Nelsinho, Teixeira, João (Rui 63), David, Figo (Marcos 68) e Joca.
Treinador: Vasco Fernandes.

0 comments:

Enviar um comentário