terça-feira, 10 de outubro de 2017

Sensacional!!! Co-Driver fafense Hugo Magalhães é Vice-Campeão da Europa de Ralis!!!


Redacção


CAMPEONATO DA EUROPA DE RALIS 2017


Bruno Magalhães e Hugo Magalhães Vice-campeões da Europa de Ralis


PARA TODA A EQUIPA DA ARC SPORT

FOI UMA EXPERIÊNCIA FANTÁSTICA


A ARC Sport viveu de forma muito intensa a totalidade do ERC 2017, acompanhando a dupla Bruno e Hugo Magalhães que tripularam o Skoda Fabia R5 da casa de Aguiar da Beira

Uma experiência enriquecedora ao longo de oito provas completamente distintas, por onde passaram os melhores pilotos europeus. A equipa discutiu até à última prova, no Rali da Letónia, o título europeu, com um grau de profissionalismo extraordinário, terminando o ano com o título de Vice-campeões da Europa de Ralis.

Um ano que se pode considerar muito positivo, e onde todos os elementos da equipa, sem exceção, adquiriram conhecimentos fundamentais para poder projetar outras participações internacionais. O rali Liepaja esteve longe de ser a “cereja no topo do bolo”, mas o azar na última prova do ano não apaga a participação extraordinariamente positiva de toda a equipa.


Não acabámos como gostaríamos, mas o azar da última prova não apaga em nada um ano fabuloso onde acabámos por chegar a vice-campeões da Europa. Foi um feito histórico, que nos deu um prazer enorme, pois rali a rali, fomos acreditando que era possível ir cada vez mais longe. Todos nós acreditámos até ao fim que era possível chegar ao título. Fazer um campeonato prova a prova foi um feito único, pois nunca nada foi estruturado para um ano inteiro de competição. Para mim foi um prazer enorme ter trabalhado com a ARC Sport, uma equipa extremamente profissional e dedicada que também nunca tinha participado na totalidade de um ERC. Em oito provas nunca tivemos um problema mecânico, o que diz tudo em relação à qualidade do trabalho realizado. Com toda a informação que recolhemos ao longo deste ano, acredito que a experiência seja para repetir, mas há que estruturar para poder fazer as coisas de forma mais atempada. O balanço acabou por ser positivo, e quero deixar um agradecimento a todos os meus patrocinadores e à equipa da ARC Sport” afirmou Bruno Magalhães.

O Co-Driver fafense Hugo Magalhães declarou; 

"Feliz por ser Vice Campeão Europeu de Ralis e orgulhoso de poder acompanhar o Bruno Magalhães nesta campanha.
Foi uma época dura mas com um fantástico resultado que não seria possível se não tivéssemos ao nosso lado um conjunto de patrocinadores que acreditaram até ao fim que o título podia vir para Portugal.
E também a uma grande equipa de assistência que foi a todos os níveis profissional ARC Sport".

0 comments:

Enviar um comentário