domingo, 15 de outubro de 2017

GDST Pinheiro, 2 - GDCR Fareja, 3 - Segunda parte demolidora!!!


Por: Abel Castro


O GD Fareja somou os seus primeiros três pontos há jornada 3 do campeonato distrital da 1.ª Divisão AF Braga/Série D, ao vencer no difícil terreno do Pinheiro, em Felgueiras por três bolas a duas, aplicando a primeira derrota a um adversário que somava por vitórias os dois jogos disputados.

A equipa de Hélder Oliveira entrou praticamente a perder com um auto-golo de Vitinha, mas a equipa não caiu e empatou a partida por Coelho num livre directo.

Os  homens de Felgueiras, fortes, voltaram à carga e colocaram-se novamente em vantagem ao fazer o 2-1 cinco minutos após o golo de Coelho.

A perder por 2-1 ao intervalo, o GD Fareja manteve acesa a chama entrando inclusive mais fortes para os segundos 45 minutos.

E estocada final da equipa fafense foi dada em cinco minutos, quando aos 70’ Chinelo fez o golo da igualdade, para volvidos somente cinco minutos Maia colocar a tampa no caixão ao fazer o 2-3 numa jogada de insistência com alguma confusão na área.

Já depois do minuto 90 o GD Fareja teve oportunidade para fazer o quarto golo, mão na bola em plena área de um homem da casa, mas o guardião do Pinheiro fez uma excelente defesa na grande penalidade cobrada por Maia.

Em suma, o GD Fareja sofreu dois golos na primeira parte em duas desatenções defensivas, mas a equipa manteve-se junta e unida para a realização de uma excelente segunda parte que lhe garantiu uma preciosa vitória.

Na próxima jornada o GD Fareja recebe o GRC Rossas, que é o actual líder com 9 pontos, ou seja, com três jogos efectuados e o mesmo número de vitórias.



0 comments:

Enviar um comentário