domingo, 15 de outubro de 2017

CD Lousado, 1 - ACD Pica, 3 - Segunda parte de luxo com "bis" de Jonas!!!


Texto e foto (arquivo): Abel Castro


Na difícil deslocação a Lousado, VN Famalicão, equipa que tinha mais dois pontos que os fafenses, a equipa de Fernando Fontão conseguiu uma preciosa vitória, a segunda, ultrapassando o seu adversário na tabela classificativa.

A primeira metade foi bem disputada, com o Pica perto do golo por Jonas, mas o Lousado foi para o intervalo a vencer por uma bola a zero.

O período de descanso foi extremamente importante para o treinador do Pica rectificar algumas situações e paralelamente para incutir aos seus atletas que era perfeitamente possível sair com os três pontos do Parque Desportivo de Lousado.

De facto assim foi, com um Pica de raça a chegar à igualdade por intermédio de Jonas que converteu com êxito uma grande penalidade.

Embalados e motivados, os fafenses foram "machos" e deram a volta ao resultado por intermédio novamente de Jonas que bisou na partida.

Baixando ligeiramente o bloco por força da reacção dos famalicenses, a ACD Pica era no entanto uma equipa segura e extremamente personalizada.

Fernando Fontão lançou no jogo ao intervalo o ex-Pevidém Rui Pedro, que foi determinante ao colocar a sua equipa a vencer por 3-1 perto do apito final, numa altura em que o Lousado apertava.

Vitória importante para o Pica que soma agora 8 pontos, a cinco de um dos líderes, Ribeirão 1968 FC, que é precisamente o próximo adversário dos fafenses em sua casa.



0 comments:

Enviar um comentário