terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ass. Karaté Fafe com promissor arranque na Póvoa de Varzim. Confira!


Redacção


A convite do Centro de Karaté Aguçadourense (CKA), a AKFafe marcou o início à época competitiva, participando neste fim-de- semana no Open Internacional de Karaté Póvoa de Varzim, que contou com cerca de 750 competidores nos diversos escalões.

A AKFafe fez-se representar nas provas individuais de Kata (Formas) e Kumite (Combate), pelos seguintes atletas: 

Pré infantis: Lara Castro.

Infantis: Tiago Melo, Diogo Fonseca, Dinis Araújo e Miguel Ferreira.

Em iniciados: Francisco Carvalho.

Juvenis: Beatriz Sousa, Lucie Pinto e Gabriela Durães.

Cadetes: João Freitas, José Pedro Silva, Adriana Oliveira, Andreia Rodrigues, Margarida Martins e Sérgio Moniz.

Juniores: Maurício Domingues.

Os competidores estiveram à altura do desafio, ganhando vários encontros e disputando várias finais, obtendo os seguintes resultados:

2º Lugar: Lara Castro em Kata Feminino Pré-Infantil; 2º Lugar: Margarida Martins- Kumite cadetes feminino -53 Kg; 2º Lugar: Maurício Domingues em Kumite Juniores Masculino -68 Kg 3.º Lugar: Adriana Oliveira em Kumite cadetes feminino: +53 Kg-Adriana Oliveira.

Foram ainda disputar o 3º Lugar: Andreia Rodrigues em Kata Cadetes feminino; Gabriela Durães em Kumite Juvenis Feminino - 50Kg e Sérgio Moniz em Kumite Cadetes masculino +67 Kg.


Com um bom arranque de época, que se afigura de grande progressão, os nossos parabéns a todos os atletas que representaram a AKFafe, pelas prestações realizadas com votos de muito sucesso para as competições vindouras.

0 comments:

Enviar um comentário