terça-feira, 10 de outubro de 2017

António Pereira (Treinador do GD Regadas) Estamos vivos e bem vivos!!!


Texto e foto: Abel Castro


Para quem não tem nem sabe a realidade do Regadas, deve pensar que nós não temos qualidade e que não vamos conseguir o nosso objetivo.

Enganem-se, estamos vivos e bem vivos. Faço uma pequena resenha destas primeiras 5 jornadas e claramente temos falhado no pormenor ou seja o pormenor mais importante, o golo.

Na 1.ª jornada foi um jogo fraco, em que o Ponte foi claramente um justo vencedor.

Fomos de seguida ao Lousada e demos meia parte ao adversário. Depois na 2.ª parte fomos claramente superiores e tivemos uma mão cheia de oportunidades que não conseguimos concretizar.

No jogo em Airão a 1.ª parte ainda foi equilibrada, a 2.ª parte foi toda nossa, com um futebol de qualidade falhando apenas mais uma vez na finalização.
Em Celorico foi impressionante o nosso caudal ofensivo mas a bola não quis entrar e por último o jogo do Prazins foi inacreditável a forma como perdemos esse jogo.

Não é fácil trabalhar em cima de derrotas mas os meus jogadores são uns homens com H bem grande, não viram a cara à luta e quando menos esperam eles darão uma resposta enorme.

Foi assim o ano passado quando cheguei e será assim este ano.

Não é fácil ver estas injustiças, mas o futebol tem isto de especial, nem sempre ganha a melhor em campo mas quem joga e trabalha assim com certeza que vai colher os frutos rapidamente. 

É um gosto e um prazer enorme treinar estes jogadores e este clube.

Podia estar a arranjar desculpas que não estamos a treinar ou a jogar em casa, que andamos com a casa às costas, que tivemos 2 semanas de pré-época etc....mas não vou por aí, temos mostrado um futebol de qualidade e vamos passar esta fase má e recuperar tenho a certeza. 

Um agradecimento também à Direcção que dentro das possibilidades está a dar as melhores condições aos atletas e aos nossos adeptos que nos acompanham para todo o lado e apoiam a equipa sempre.


0 comments:

Enviar um comentário