sábado, 7 de outubro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD Silvares, 1 - GD Arco Baúlhe, 2 - Silvares desorientou-se...


Por: Abel Castro

Tradicionalmente os jogos entre o GD Silvares e o GD Arco de Baúlhe são bem disputados e jogados desde o primeiro até ao último minuto.

O Silvares entrou bem no jogo, mas aos 5 minutos de contra-ataque saiu cruzamento do DAB para a área fafense com Ricardo Fernandes a marcar para a equipa orientada pelo fafense “Zé Manel”.

A turma de PH reagiu bem e empatou aos 13 minutos por Mike.

Num jogo movimentado, aos 28 minutos surgiu um ressalto de bola dentro da área do Arco. Coelho preparava-se para encostar já com guarda-redes arcoense fora da baliza, mas um defesa do Arco de Baúlhe antecipou-se e cortou para canto.

Respondeu o DAB aos 42minutos em mais um ataque rápido criando perigo ao enviar uma bola à barra.

Tal como tinha acontecido em Cavez na jornada inaugural, o Silvares dominou o jogo na primeira metade mas marcou somente um golo.

Nos instantes iniciais da etapa complementar, 47 minutos, em mais um contra-ataque do Arco, Celso cruzou e Berto fez o segundo golo.

Aos 48 minutos Jorginho descaído para direita em boa posição para fazer golo tentou cruzamento e Júlio defendeu com segurança.

Voltou a responder o DAB, obrigando Luís Durães a defesa atenta.

Resumidamente, o GD Silvares realizou uma boa primeira parte, mas na segunda após sofrer o golo a equipa ficou desorientada e não parecia a mesma da primeira metade.

0 comments:

Enviar um comentário