domingo, 8 de outubro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GCD Regadas,0 - FC Prazins e Corvite,1 - Falta uma vitória!


Por: Abel Castro

O GCD Regadas jogou pela primeira vez no campeonato da Divisão de Honra em Fafe, derivado às obras de arrelvamento do seu campo tem trocado jogos, utilizando o Campo Prof. Manuel José Dias em Silvares.

A equipa fafense entrou muito bem na partida, criando inúmeras oportunidades para se adiantar no marcador.

Gomes, com uma bola na barra, Nelinho, Rui Rebelo, Leandro e Joãozinho tiveram o golo nos pés.

Com um nulo ao intervalo a segunda parte manteve a mesma toada, com a turma orientada por Toninho a desperdiçar golos feitos, casos agora de Gomes, Nelinho, Oliveira, Coelho, Leandro e Marco, que não acertaram com a baliza.

Os vimaranenses acabaram por fazer o golo solitário no único remate que fizeram à baliza de Nuno Preto, na sequência de um livre em que a bola ressaltou num jogador e traiu o guardião regadense.

Perto do final o capitão Buga teve perto de igualar de livre, mas caprichosamente a bola sair a raspar no poste da baliza do Prazins e Corvite.

Em suma, tratou-se de um jogo em que o Regadas teve oportunidades para golear e saiu do jogo deveras penalizado com uma injusta derrota.

A equipa tem bons jogadores, está bem orientada, pelo que é necessário apenas conseguir uma vitória seja lá onde for, para que os índices de confiança regressem a esta equipa fafense.

0 comments:

Enviar um comentário