domingo, 8 de outubro de 2017

1.ª Div. AF Braga: ACR Guilhofrei, 4 - ACD Pica "B", 0 - Pica defrontou um candidato!


Texto: Abel Castro
Foto: Carmo Machado 


O Pica “B” esta tarde deslocou-se a Guilhofrei para a segunda jornada onde acabou por perder por 4 bolas a zero.

Equipa do Guilhofrei uma equipa experiente com maioria dos atletas vindos do campeonato da Divisão de Honra, demonstrou experiência e com um dia menos bom do Pica B acabou de ditar um resultado um pouco excessivo, mas com vitória justa do Guilhofrei.


Rafa Leite (Treinador do Pica "B")

"Nada vai abalar o nosso crescimento e evolução"


"Minhas primeiras palavras são para meus atletas, este resultado nada abalou o trabalho magnífico que têm vindo a efectuar ao longo destas 7 semanas de trabalho.
Tristes pelo resultado mas souberam aceitar o desfecho final.
Defrontamos na minha opinião a principal equipa candidata pela subida de divisão, com atletas que vêm de uma divisão superior, com atletas experientes.
Os meus atletas entraram nervosos, não conseguindo praticar o futebol que sabem.


Equipa muito jovem e sabem que estão em processo constante de crescimento e hoje notou-se isso, mas volto a frisar estou triste pelo resultado mas ciente que faz parte de um processo constante de crescimento e hoje notou-se isso.
Mas volto a frisar que estou triste pelo resultado, mas ciente que este nosso percurso faz parte de de um processo e temos que ensinar o nosso plantel que tem magníficos atletas a crescer também no processo cognitivo.
Isto não passa de um jogo e que nada pode abalar a nossa evolução.
Iremos trabalhar para corrigir o que esteve menos bem e melhorar o que esteve melhor para na próxima jornada regressarmos mais fortes" referiu.

0 comments:

Enviar um comentário