sábado, 12 de agosto de 2017

Pré época 2017/2018: CDC Areas 1 - 2 AD Fafe - Mais uma vitória interessante!


Texto: ADF
Foto: Abel Castro


A Associação Desportiva de Fafe deslocou-se esta tarde à localidade de Ponteareas na região da Galiza - Espanha, clube subiu na passada temporada à 3.ª divisão espanhola e tem na sua equipa técnica Edu Djunga ex atleta e capitão da Mágica nas épocas 98/99 a 04/05. 

As bancadas estiveram bem compostas com cerca de 2 dezenas de adeptos fafenses a darem o seu apoio mais uma vez!

O relvado no Campo da Lomba não estava nas melhores condições o que levou a que não fosse jogado o melhor futebol, com a 1.ª oportunidade a surgir com um remate de Ferrinho aos 15 minutos e logo de seguida um lance perigoso para a equipa espanhola.

Após falta cometida sobre Korta, Miguel Miguel apoderou-se da bola e fez o golo inaugural de um livre directo sem hipóteses para o guardião da casa. 

A terminar a 1.ª parte, canto cobrado por Néné e o autor do 1.º golo, Miguel Miguel, “penteia” a bola para Max vindo de trás finalizar para dentro da baliza.
Ao intervalo registava-se 0-2.

Na 2.ª parte já com algumas mexidas no onze inicial, a AD Fafe ainda teve algumas oportunidades mas sem sucesso. 

A oportunidade mais flagrante foi a de Vilmar que quase encostava após cabeceamento de Eira para o 2.º poste. 

O CDC Areas consegue reduzir após penalty assinalado com Nibra ainda a tocar na bola.

Alguns minutos depois, após o Mister Manuel Monteiro se dirigir ao árbitro de forma correta como sempre o fez em todas as ocasiões, é expulso com todos os elementos das duas equipas a ficarem estupefactos perante a situação, faltavam 15 minutos por jogar e ainda foram expulsos mais 2 Directores da AD Fafe. 

Pouco mais teve o jogo para contar à excepção da expulsão de Miguel Miguel após falta perigosa.

A AD Fafe tem agora a próxima partida com o FC Marinhas e procura assegurar mais uma vitória nesta pré época como a tarde de hoje. 


0 comments:

Enviar um comentário