domingo, 6 de agosto de 2017

O sonho aconteceu... fafense Hélder Ferreira (VSC Guimarães) foi titular na Supertaça!

Redacção

O jogador fafense Hélder Ferreira concretizou ontem, sábado dia 05 de Agosto, um sonho legítimo que já perseguia ao serviço do seu clube, o VSC Guimarães.

O internacional português foi titular da equipa dos conquistadores frente ao SL Benfica no jogo referente à Super Taça Cândido de Oliveira, perante o anfiteatro do Estádio Municipal de Aveiro completamente lotado.

Pedro Martins apostou no camisola 22 para a frente de ataque e Hélder correspondeu. Inclusive, o atleta fafense esteve perto do golo ao minuto 62, valendo a excelente intervenção do também estreante guarda-redes do Benfica, Bruno Varela.

O internacional sub-19 fez praticamente toda a sua formação no clube da Cidade Berço, sendo incluído já como sénior na equipa B dos vitorianos onde alinhou na passada temporada em 39 jogos na competitiva II Liga Profissional.

Naturalmente satisfeito, mas ciente de muito trabalho que espera este portentoso jogador de futebol, Hélder referiu o seguinte após a sua estreia ao serviço da equipa principal do seu Vitória...

"Ontem realizei um dos meus grandes sonhos, não tenho palavras para descrever, momento único, obrigado por todo o apoio, vocês são incansáveis, não foi o resultado que pretendíamos, continuar a trabalhar para alcançar melhores resultados" disse.

Veja a imagem, que fica para a posteridade, de ambos os 11...




0 comments:

Enviar um comentário