segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Guarda-Redes Gonçalo ex-júnior da AD Fafe assinou pelo GDRC Os Sandinenses!


Por: Abel Castro

Gonçalo Pereira ex-guarda redes dos juniores da AD Fafe, onde foi formado, assinou pelos vimaranenses do GDRC Os Sandinenses.

Trata-se de um clube que tem uma bonita história no desporto distrital e não só, dado que há largos anos atrás foi adversário do Fafe em campeonatos nacionais da 3.ª Divisão.

O novo de clube de Gonçalo passou entretanto por uma fase de reestruturação, recomeçando agora de baixo para cima com propósitos firmes de alcançar a maior divisão da AF Braga, a Pró Nacional.

Com um excelente projecto, os vimaranenses vão arrancar na 1.ª Divisão da Série C da AF Braga, onde assumem a candidatura à subida de divisão.

Após ter realizado alguns jogos de pré-temporada na UD Torcatense, Gonçalo e os responsáveis deste clube do CPP entenderam que o guarda-redes fafense necessita urgentemente de fazer jogos com total assiduidade, dado o potencial e a enorme margem de progressão que possui.

Recorde-se que Gonçalo chegou a integrar a baliza da equipa sénior da AD Fafe (ainda júnior de primeiro ano), tendo inclusive estado entre os postes num jogo-treino que o Fafe realizou em Matosinhos contra o Leixões SC, demonstrando que tem real valor.

Felicidades Gonçalo! 


0 comments:

Enviar um comentário