sexta-feira, 11 de agosto de 2017

GCD Regadas apresenta-se com muita ambição. Equipa de Ciclismo é novidade!


Texto e fotos: Abel Castro
FafeDesportivo

O GCD Regadas apresentou hoje ao final  da tarde 25 jogadores (11 são caras novas) que compõem o plantel de sua equipa sénior de futebol que vai novamente competir na Divisão de Honra da AF Braga.

António Pereira, o treinador, espera não passar pela mesma situação da passada temporada em que a sua equipa só garantiu a Honra no último minuto do campeonato.

Apesar de reconhecer que há efectivamente cinco ou seis candidatos à subida, o Mister Toninho prevê que o seu clube consiga uma classificação entre os 10 primeiros, ou seja, garantir a estabilidade desportiva a tempo e horas, dado que acredita no grupo de trabalho que tem à sua disposição (ver vídeo completo das suas declarações em FafeDesportivo).
10 dos 11 novos jogadores 

O Presidente Zezé Lobo está também esperançado numa boa temporada desportiva, apesar das dificuldades que o seu clube vai ter num ano histórico para a Colectividade que preside.

O GCD Regadas vai ter um espaço desportivo totalmente renovado, que engloba um piso sintético, novo bar, novos balneários e uma bancada.

O Regadas vai necessitar da ajuda de clubes amigos enquanto as obras que vão custar 356.000 € estiverem a decorrer, sendo prioritário o Campo Prof. Manuel José Dias em Silvares, pelas boas condições e proximidade e também o recinto do Desp. Ases S. Jorge.

A grande novidade foi a apresentação da equipa de ciclismo do GCD Regadas, formada por regadenses que já praticavam a modalidade mas sem identidade própria, passando agora os heróis do pedal a representar oficialmente uma Colectividade, o que é extremamente benéfico para ambas as partes (Ver vídeo com as declarações de Zezé Lobo em FafeDesportivo).
Treinadores: Marcelo (à esquerda) e Toninho
a) Falta Paulo Coelho

A pré-temporada vai ser toda ela efectuada fora de Regadas, como é óbvio, estando já agendados seis jogos de preparação;

OFC Antime, dia 23 Agosto às 20H00.

Ases Sta Eufémia, dia 26 Agosto às 17H00

AD Fafe (Juvenis), dia 29 Agosto às 20H00

GD Silvares, dia 31 Agosto às 20H00.

AD Fafe (Juniores), dia 02 Setembro às 17H00

UD Polvoreira, dia 06 de Setembro às 20H00.

O primeiro jogo do campeonato tem lugar no dia 9 de Setembro em S. João de Ponte, onde o Regadas vai defrontar o CD Ponte, este ano orientado por Sérgio Nuno.

Guarda-redes: Nuno Preto (ex-Antime) e Bernardo Sousa (ex-Guilhofrei).

Defesas: Tiago Ribeiro, Nuno Carneiro (regresso), Diogo Sampaio, Marco André, Filipe Pinto, Fábio, Tiago Pinto (ex-Pinheiro), Gabriel Martins (ex-Atei) e Sérgio Lemos (ex-Silvares).

Médios: Hugo Gomes (Buga), Jorge Carneiro (regresso), João Gomes, Rui Rebelo, Gonçalo Martins (ex-júnior do Fafe) e João Teixeira (ex-Silvares).

Avançados: Flávio, Nuno Ribeiro, Leandro, Nelinho, João Gonçalves (ex-Silvares), Fábio Coelho (ex-júnior do Pica) e Bruno Teixeira (ex-Arco de Baúlhe) e Paulo Ribeiro.

Equipa Técnica:
Treinador: António Pereira
Treinador-Adjunto: Marcelo Teixeira
Treinador de G. Redes: Paulo Coelho.

Fisioterapeuta: Cláudia Melo.

Presidente: Zezé Lobo.


0 comments:

Enviar um comentário