sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Aposta na continuidade... GD Silvares renovou com o jovem Mika.


Por: Abel Castro

Dando seguimento à política adoptada nos últimos dias, o GD Silvares e fundamentalmente o seu treinador (PH), continuam a dar um importante voto de confiança aos atletas que representaram o clube na passada temporada, sinal inequívoco que existe valor e qualidade para o campeonato que aí vem.
Neste contexto, Mika é um jovem de 20 anos, que renova, seguindo para a sua terceira temporada com a camisola do clube de Silvares S. Martinho.
Recorde-se que o jogador chegou ao Silvares ainda muito novo, 18 anos, proveniente do GD Armil, para representar desde logo a equipa sénior.
Trata-se de um atleta com uma enorme margem de progressão, portador de uma raça e entrega incríveis, tendo já demonstrado grande qualidade na arte de bem defender.
O seu bom desempenho em Armil não passou despercebido ao GD Silvares, que não hesitou em integrar Mika nos seus quadros.

Ainda em fase de aprendizagem, Mika contará com a sabedoria do seu técnico Philip Cunha (PH), para o dotar de argumentos suficientes para que o jovem jogador se torne numa uma opção válida a curto prazo.

0 comments:

Enviar um comentário