segunda-feira, 24 de julho de 2017

Avançado Moisés (Campeão na UD Torrados) muda-se para o FC Lixa!!!


Redacção

O valoroso avançado Moisés Sampaio acaba de tornar pública a sua mudança da UD Torrados para o FC Lixa.

Trata-se de um excelente reforço da equipa azul e branca da Sra do Amparo, ele que sai de uma equipa que ajudou a subir à 1.ª Divisão da AF Porto.

Refira-se que Moisés tem tido uma ascensão a pulso na sua carreira, pois já no GD Fareja, no futebol popular e posteriormente na AF Braga era um jogador que se evidenciava jogo após jogo nas duas épocas que ali permaneceu.

Agora que assinou pelo mítico FC Lixa, Moisés disse...

"Como o tempo passa... Três épocas de muito trabalho para alcançar um objetivo pessoal, divisão mais alta da distrital.


Objectivo alcançado.


Meus primeiros agradecimentos vêm pelas duas primeiras épocas no G.D.C.R. Fareja no qual minha aprendizagem veio fazer-me crescer como jogador, meu muito obrigado.

Um clube que ficará sempre no meu coração que me fez crescer ainda mais como jogador, com uma massa associativa enorme, nem palavras me vêm para descrever o quando os admiro, obrigado a Direcção, equipa técnica e colegas de equipa ficarei com todos no coração. 

Obrigados Moinas, Torrados uma vez Torrados para sempre.

Obrigado U.D. Torrados.

Está época meu desafio é enorme, me conhecendo irei trabalhar para demonstrar a aposta em mim.

Segue-se o meu percurso na Divisão de Elite no F.C. Lixa, onde irei honrar esta camisola".



0 comments:

Enviar um comentário