sábado, 24 de junho de 2017

Treinador David Moina tem o Curso de Futebol Uefa Nível 1. Ganhou tudo em Torrados e está livre!


Redacção


O treinador de futebol David da Cunha Moina, irmão de Zé Artur (O Pai) que integra a equipa técnica do OFCA e treinador do fafense Moisés Sampaio ex-GD Fareja, teve uma passagem fantástica na UD Torrados, tornando o emblema de Felgueiras num clube respeitado, a praticar bom futebol, a unir adeptos e a ganhar títulos. Mas conforme o próprio diz...

"Tudo tem um fim e o meu fim no UD TORRADOS chegou...
Nada nem ninguém pode ou consegue apagar a marca que deixo no clube.

Foram muitas épocas,muitos quilómetros, muitos títulos e lágrimas.

Sempre dei tudo o que tinha e não tinha em prol deste clube que aprendi a AMAR .

Agradeço a todos aqueles que época após época me deram a oportunidade de treinar este clube. Não posso deixar de ter uma palavra para o presidente/amigo Mário Silva que apostou em mim durante todas essas épocas. Ele tem uma visão do futebol diferente da minha mas nunca podia deixar uma sincera homenagem e um agradecimento a ele.

Agradeço a todos os jogadores que convidei e que comigo festejaram vitorias e títulos. Eles são a alma do clube .
Um muito obrigado ao meu adjunto Cláudio Pacheco que me foi sempre fiel , dedicado e com muita vontade de ganhar.
Hoje é fácil treinar o Torrados.
Saio triste, magoado, contra a vontade mas de cabeça levantada.
O TORRADOS é e será sempre de todos!!!
Por fim, um grande obrigado aos adeptos, a todos os que me acarinharam e deram força, que incentivaram a equipa em todos os momentos.
Parto com o sentimento de dever cumprido, de tudo ter feito para melhor servir o clube.
Foi uma HONRA para mim.
Obrigado a todos.
Torrados até morrer"!!!

0 comments:

Enviar um comentário