sexta-feira, 16 de junho de 2017

Selecção de Portugal de MiniFootball muito bem representada pelo fafense "Rosita"


Redacção

A selecção de Portugal de MiniFootball, terminou a sua participação no EMF Euro 2017, em Brno na Republica Checa. Uma participação positiva, onde Portugal esteve muito perto de alcançar a passagem a fase seguinte.


Quanto ao Pedro Vieira "Rosita", jogador da ARCOV que pela primeira vez foi seleccionado, teve uma participação muito positiva, mesmo com a adaptação a que foi sujeito, porque as regras são um pouco diferentes das da Superliga Futebol 7, mesmo assim o Pedro soube dar bem conta de si e esperemos que esta seja a primeira de muitas chamadas a selecção de Portugal.

Brevemente será como já referido anteriormente feita uma homenagem pelo feito alcançado quer a nível pessoal quer a nível da Associação.

Fechado o capitulo da selecção, tal como o Pedro já referiu, as baterias viram-se agora para a fase de Elite Minho, que a ARCOV está já a disputar e que pretende alcançar a vitoria, tornando-se a melhor equipa Minho, a par disto o Pedro luta pelo titulo de melhor marcador e melhor jogador.

Sendo estes os objectivos da ARCOV para este final de época, resta que a equipa esteja toda unida para vencer todas as batalhas que vão aparecer e os adeptos que apoiem a equipa para que juntos consigam alcançar mais uma vez a final nacional.

Parabéns Pedro "Rosita", bem vindo de volta.

0 comments:

Enviar um comentário