sábado, 17 de junho de 2017

José Manuel Teixeira ex-Regadas é o novo treinador do Desp. Arco Baúlhe


Texto e foto: Abel Castro


O treinador fafense José Manuel Teixeira (Zé Manel) para os amigos, acaba de assumir um compromisso válido para a próxima temporada com o Desportivo Arco de Baúlhe.

"Zé Manel" iniciou a sua carreira na Formação da AD Fafe, mais concretamente no escalão de juvenis onde começou a dar nas vistas pelos seus métodos inovadores e espírito apurado de liderança.

O GCD Regadas esteve atento ao trabalho do promissor técnico, contratando-o em boa hora para liderar a sua equipa sénior de futebol.

No primeiro ano "Zé Manel" conseguiu de imediato fazer regressar o Regadas à Divisão de Honra da AF Braga onde permaneceu durante bastante tempo da temporada finda. Aqui as coisas não lhe correram de feição, o que é normal em futebol, tendo o técnico e a Direcção do Regadas acordado a rescisão amigável.

Treinador da nova vaga, profundo conhecedor do futebol, "Zé Manel" é bastante ambicioso.  Por isso, aceitou o convite do Presidente do Desportivo Arco de Baúlhe, Silvino Pimenta, no sentido de realizar uma época ainda superior há que agora terminou, tendo-lhe sido colocado na mesa um projecto bem ao seu estilo, ou seja, carregado de ambição, numa prova também ela ambiciosa como é a 1.ª Divisão da AF Braga.

0 comments:

Enviar um comentário