quinta-feira, 15 de junho de 2017

Já está.... Andebol Clube de Fafe é EQUIPA DE 1.ª DIVISÃO!!!


Texto e fotos: Abel Castro

Ao vencer nesta tarde de 5.ª feira no Pavilhão Municipal de Fafe a equipa da AA S. Mamede por 30-25, o Andebol Clube de Fafe garantiu a permanência no mais alto escalão do Andebol de Portugal, a 1.ª Divisão, com os seus 46 pontos já contabilizados.
 

Foi necessário um ACF ao seu melhor nível, até porque o S. Mamede apesar de ser o último classificado e condenado à descida de divisão, foi uma equipa digna ao dificultar ao máximo a manobra ofensiva do AC Fafe.

Com o nível de golos sempre equilibrado, o Andebol Clube de Fafe foi ainda assim superior e vencia ao intervalo por 14-11 com Paulo Silva em excelente plano.

Na segunda metade os fafenses mantiveram o domínio do jogo, mas os de S. Mamede nunca desarmavam.

Apoiados por muito público, o AC Fafe esteve sempre na frente do marcador, foi melhor equipa e na fase final deu a estocada final ao colocar o resultado em 30-25.

Após uma época atípica, em que o AC Fafe foi penalizado com a subtracção de pontos, a equipa uniu-se, deu o grito de revolta e conseguiu um feito fantástico que foi manter o Andebol Clube de Fafe na 1.ª Divisão Nacional de Andebol.


Estão de parabéns os atletas, treinadores, departamento médico e, obviamente os Órgãos Sociais recentemente reeleitos.

BRAVO AC FAFE!!! 

0 comments:

Enviar um comentário