domingo, 11 de junho de 2017

Ismael ex-Arões Sc é reforço do Vieira SC


Redacção


Conforme FafeDesportivo noticiou à poucas horas, Ismael Ribeiro "Isma" está de regresso ao mais alto nível futebolístico da AF Braga.

Efectivamente, após um periodo em que o valoroso atleta esteve ausente do nosso país, acontece agora o seu regresso, saudado, ao nosso futebol, optando o jogador por acompanhar o promissor projecto do seu bem conhecido treinador fafense Miguel Paredes no Vieira SC.

Disse Ismael;

Está decidido o meu regresso ao futebol federado em Portugal!!!

Obrigado a todos os que fizeram com que isso fosse possível!!!
Obrigado ao Mister Miguel Paredes por acreditar nas minhas capacidades!!
Obrigado meu maninho Luca Sete por todo este empenho para que eu fizesse parte do Vieira SC!!
Obrigado ao Carlos Carvalho e a todos os responsáveis por me darem esta oportunidade!!!

Estarei de volta!!! 

0 comments:

Enviar um comentário