segunda-feira, 19 de junho de 2017

Goleador Rúben não continua no OFCA e é um jogador livre!


Texto: Abel Castro
Foto: OFCA

O avançado de 22 anos Rúben Castro não vai continuar a representar o OFCA, tendo dito a FafeDesportivo que com o actual treinador jamais permaneceria no clube.

Jogador possante, joga com ambos os pés, é também forte no jogo aéreo, o que já lhe valeu a obtenção de vários golos de belo efeito.

Com 10 anos de formação no Fafe, Rúben saiu em Dezembro do último ano de júnior para os juniores do GD Travassós onde apontou em meia época 20 golos, sendo o melhor marcador da equipa alinhando ainda na equipa sénior com idade de júnior na Pró Nacional da AF Braga. 

No ano seguinte, já como sénior, foi campeão pelo GD Travassós.

Seguiu-se uma passagem, fugaz, pelo Arões SC, dado que a ascensão do clube ao Campeonato Nacional Séniores obrigou a uma profunda remodelação no plantel.

Com as equipas quase completas rumou ao CD Celoricense, com este projecto a correr mal, terminando a temporada no GD Fareja onde em meia temporada marcou 15 golos, sendo o melhor marcador da equipa.

Esta época no OFCA esperava uma época bem melhor, mas tal como referimos de início, o treinador Prof. Luís Miguel não lhe deu as oportunidades que esperava.

Neste momento Rúben é um jogador livre, tendo já recebido algumas propostas que o levarão mais dia menos dia a assumir um compromisso, pois, valor e categoria não lhe faltam.

0 comments:

Enviar um comentário