domingo, 11 de junho de 2017

GCD Regadas: Guarda-Redes Rui Sampaio despediu-se hoje do clube!


Redacção

De amarelo e preto com a cruz ao peito, força regadas,alé,alé" Foi desta forma que no Campo das Cerdeirinhas acabou a época para mim!

Uma época repleta de fortes emoções dignas de uma história sensacional para ser contada durante toda a vida aqueles que amam e são apaixonados por futebol!

Ainda antes de regressar a Portugal enquanto me encontrava emigrado falava com alguns amigos na perspectiva de voltar a jogar uma vez que estava de regresso a Portugal. Surgiu o Regadas, um clube que eu desconhecia por completo a sua estrutura, a sua dinâmica de trabalho, mas que mesmo desconhecendo todas essas condições conhecia e bem jogadores de grande talento meus amigos que o representavam com grande alegria!

Foi esta virtude de saber do bem estar que se sente ao vestir aquela camisola que eu aceitei!

Foi um acordo que foi estabelecido com palavra de homem muito antes de assinar qualquer vínculo em papel!

Ao longo da época nem tudo foi perfeito, houve vontade de minha parte em sair do clube quando algumas propostas me surgiram não porque não me sentisse bem no clube mas apenas porque me dariam outras contrapartidas. Foi aí o único momento em que vacilei...Mas ainda bem que assim foi, pois quando me apercebi do erro que seria abandonar um grupo que me recebeu com tanta alegria eu estaria a "desistir"do que realmente era e foi no meu caminho neste clube.

Jamais esquecerei os adeptos que se aglomeravam atrás da minha baliza para me apoiar. A eles a minha eterna gratidão!

Foi uma época de muita emoção e revolta mas no fim tudo acabou bem.

Aos olhares de quem não está no Regadas era simplesmente um castigo terem que vir jogar a um campo pelado que ficava atrás de uns pinheiros, quase todos que jogaram contra nós se riam à chegada ao nosso campo, dos nossos balneários...mas de cada vez que vi isto acontecer mais força me dava seguir em frente e subir ao pelado para dentro das 4 linhas dar a real prova do valor e da vontade deste grupo que vestiu a camisola do regadas!

Caímos, estivemos com o funeral feito mas a nossa união superou a derrota e conquistou Vitória atrás de Vitória até atingirmos a manutenção!

Quando à entrada para o último jogo, sabíamos que só dependíamos de nós, que todo o esforço e que toda a história dependia única e exclusivamente de nós, eu tive a certeza de que este grupo de homens seria o melhor dos melhores para manter o Regadas na Divisão de Honra da AF Braga.

Esta foi e será para mim uma época inesquecível a todos os níveis.

O meu sincero agradecimento a todos vós companheiros!

O sucesso desta época a nível pessoal proporcionou- me novas oportunidades para jogar futebol e conhecer novas histórias!

É por isso que hoje me despeço oficialmente do Regadas, sabendo que jamais esquecerei este clube e este grupo de trabalho!

O vosso amigo Rui Sampaio

0 comments:

Enviar um comentário