segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ass Karaté Fafe: Pedro Loureiro é PENTACAMPEÃO NACIONAL !


Redacção


Pedro Loureiro vai representar a Universidade do Porto no Campeonato Europeu Universitário! 


No passado fim-de-semana, em Évora, Pedro Loureiro da AKFafe, estudante de Engenharia Mecânica, na FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) e em representação da UP – Universidade do Porto, participou no Campeonato Nacional de Karate Universitário, sob a égide da FNK-P (Federação Portuguesa de Karate – Portugal) e da FADU - Federação Académica do Desporto Universitário - uma federação desportiva que foca o desporto como uma ferramenta na formação e educação. U.Porto consagrou-se penta campeã de Karaté! 

Uma competição muito renhida que deu o título à U.Porto por apenas 1 ponto! A U.Porto terminou a competição com 19 pontos, seguida da ESTSP com 18 pontos. Os estudantes da U.Porto alcançaram oito medalhas, duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Uma dessas medalhas, foi do AKfafense Pedro Loureiro que competiu na categoria de Kumite (combate) seniores masculinos em -84kg, onde obteve o terceiro lugar, colaborando assim para a conquista do Penta campeonato universitário pela Universidade do Porto. 

Assim, a Universidade do Porto, irá estar representada no Campeonato Europeu Universitário, agendado para os dias 23 a 28 de Julho em Coimbra deste ano, na qual o AKFafense, Pedro Loureiro, está integrado.

0 comments:

Enviar um comentário