segunda-feira, 24 de abril de 2017

Rali: Fafense Mário Castro confirma Rali Sical com Tiago Azevedo em Skoda Fábia R5


Redacção

"Um ano depois de ter estado no rali Sical com o Tiago Azevedo aos comandos dum Skoda Fabia S2000, voltarei á Ilha Lilás para participar na segunda prova do Regional dos Açores.


Desta feita estaremos presentes com um carro da última geração, mais precisamente um Fabia R5 assistido pela ARC e estamos muito contentes por termos conseguido colocar de pé este projeto ainda que não seja para todo o campeonato.

Para esta prova tentaremos fazer um bom rali cientes das dificuldades com que nos vamos deparar face a uma forte concorrência pois o Tiago apenas faz ralis esporadicamente, tendo sido o seu último rali há precisamente um ano atrás e por isso os nossos objetivos estão limitados e condicionados à nossa rápida adaptação ao carro.

Ainda assim tudo faremos para conseguir um lugar no pódio e essencialmente dignificar o nome dos nossos patrocinadores pois são eles os grandes responsáveis por esta oportunidade de "ouro" que proporcionaram ao Tiago ao conduzir um carro bastante competitivo" disse Mário Castro.



0 comments:

Enviar um comentário