sexta-feira, 21 de abril de 2017

Racista e xenófobo... Fafe multado em 179 € por insultos de um adepto ao árbitro!

FAFE MULTADO APÓS ADEPTO CHAMAR TIAGO ANTUNES "DE RACISTA XENÓFOBO"

Tudo sucedeu no encontro com o Benfica B, antes do apito inicial
Fafe multado após adepto chamar Tiago Antunes de racista xenófobo
Foto: Simão Freitas
Fonte: Record

O Fafe foi multado em 179 euros por insultos proferidos por um adepto seu ao árbitro Tiago Antunes, na receção ao Benfica B, realizada ontem e referente à 2.ª Liga. Segundo o mapa de castigos divulgado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o tal adepto aproximou-se do túnel de acesso aos balneários, antes do início do jogo, e apelidou o juiz de "racista, xenófobo, ganha vergonha".

"Quando a equipa de arbitragem se dirigia para o túnel de acesso aos balneários, após o aquecimento e antes do início do jogo, um adepto instalado na bancada central poente, onde se encontram adeptos do clube visitado, abeirou-se do túnel e chamou ao árbitro: 'racista xenófobo, ganha vergonha'. Conforme é relatado no Relatório dos Delegados da LPFP", pode ler-se no documento.

Tiago Antunes, recorde-se, foi o quarto árbitro do polémico Sp. Braga-FC Porto, cuja arbitragem foi muito contestada pelos dragões. Os próprios insultos dirigidos ao juiz, refira-se, não terão sido inocentes, na medida em que as mesmas palavras foram usados por Francisco J. Marques para descrever a atitude de Tiago Antunes na alegada troca de mensagens com um adepto portista.


0 comments:

Enviar um comentário